TRANSPORTE MÉDICO EM AVIÃO.
Algumas pessoas insistem em viajar sem seguro.
Acidentes em viagem podem se transformar em enormes problemas financeiros por não se investir em seguros viagem que cobrem inúmeras despesas.
Você já pensou quanto custaria uma remoção aérea de paciente de um continente para outro ?
Pois é ! Em minha última viagem de retorno ao Brasil pela Lufthansa, pude ver como funciona o PTC Patient Transport Compartiment. https://www.lufthansa.com/us/en/lufthansa-ptc
O Compartimento para Transporte de Pacientes da Lufthansa (PTC) combina a
vantagem de um vôo comercial com a instalação em um voo dedicado da “Air
Ambulance” com sua tecnologia de ponta.
Para permitir o transporte de pacientes críticos com todos os equipamentos de suporte avançado à vida. HI Flying suporte em autorização médica, reserva e emissão de bilhetes de familiares de pacientes. Até 40% de economia de tempo usando o PTC em voos regulares Avaliação do pré-curso do paciente. A aptidão do paciente para o transporte é verificada antes que os custos completos do PTC sejam incorridos.
Custo 50% menor em comparação com uma ambulância aérea normal. No Lufthansa PTC, o médico tem acesso a equipamentos e suprimentos médicos de última geração – para o melhor tratamento para qualquer condição clínica. As dimensões espaçosas do PTC oferecem bastante espaço para uma cama de paciente, dois assentos para o médico e uma “escolta de PTC” da Lufthansa, equipamento médico de terapia intensiva, todos os suprimentos e remédios necessários. É uma UTI em uma asa. Assim, há espaço suficiente para dar aos pacientes o melhor atendimento possível, o que pode ser feito confortavelmente mesmo em pé e pode incluir tratamento médico complicado. E quanto maior a unidade de transporte, mais agradável e confortável é o cuidado – tanto para os pacientes quanto para o pessoal médico.
Isso tudo para as pessoas que não fazem seguros saberem que podem ter uma economiazinha!